sexta-feira, 14 de março de 2008

En Passant


Nesse último fds, tive o prazer de receber da minha namorada o convite para assistir ao espetáculo En Passant, em cartaz no teatro do SESC sabados e domingos deste mês de março.

Longe de querer fazer uma crítica (até pq naum cabe a mim), quero compartilhar minhas impressões com vocês.

Adorei!!! Uma peça muito bem encaixada, com sintonia entre os atores, luz, cenário e figurino... gostei do ritmo do diálogo, do desenrolar do enredo que hora se passava no palco e hora na minha cabeça, esse era o principal elemento do espetáculo, ele se desenrola de acordo com as suas experiências individuais.

A peça passeia ainda sobre as dificuldades que temos em compreender aquilo que queremos e a distância que há entre nossos pensamentos e nossas palavras, com tiradas excelentes como: "...só fale se for para melhorar silencio..." e "... por favor decore meu rosto..." (que inspirou o post abaixo) o espetáculo nos convida a uma viagem pelo nosso mundo individual e pelas vezes que tivemos vontade de "desdizer"o que foi dito.

Parabéns aos produtoes, ao Jadeilson Feitosa que faz o rapaz do balanço e a Milena Pitombeira, a moça do balanço, que mostrou que além de muita inteligência tem um grande talento pra transmitir a sua mensagem.


Assistam En Passant, eu recomendo!

Nenhum comentário: