quinta-feira, 18 de setembro de 2008

rolando algo por aqui

Tinha um tempo que não rolava algo por aqui, acho que ainda não desenvolvi meu talento blogueiro e não consigo ainda manter uma certa constância nas postagens. Embora eu continue escrevendo com uma certa frequência, iclusive em blogs amigos tenho deixado o meu espaço aqui no Do alto da montanha meio inerte... hoje resolvi vencer a inércia e dar um sinal de vida àqueles que passam por aqui com uma frequência maior que eu podia crer.
Resolvi não ser específico embora nesse momento meu cerebro despejem na minha alma uma série de idéias a respeito dos mais variados assuntos... merecimento, menage a trois, fidelidade ou a falta dela, ausências físicas e emocionais, sinceridade e a falta dela, resignação, libido(exacerbada e reprimida), saudade e sua especificidade na nossa cultura,cinismo... para cada uma dessas idéias eu poderia escrever um post, mas prefiro apenas dizer que vai voltar a rolar algo por aqui...

Um comentário:

Déa disse...

Continuaremos esperando, afinal, sempre vale a pena.
Beijos