terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Bola no centro...

Essa é a postagem número 01 do meu blog, a idéia de criá-lo surgiu há alguns meses, mas somente após alguns incentivos recentes resolvi converter a idéia em ação...
O quem vem por aí eu sinceramente não sei, espero apenas me divertir e criar mais um meio de encontrar amigos e descobrir coisas novas...
Idéias soltas, desabafos, críticas, comentários, imagens, crônicas, dicas... e tudo o que fizer parte da minha vida prática ou das minhas andanças pelo mundo da rede irão parar por aqui.
Dirvirtam-se, porque de meu lado a curtição já começou

Um comentário:

Déa disse...

É isso aí meu querido! O negócio é começar! Escrever você sabe (e bem) então manda ver! Deixa as mãos soltas e a mente livre! Super beijos e parabéns pelo recém nascido!